Carolina Deslandes 

22 Junho

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Soma milhões de visualizações no Youtube, afirmando-se como uma das maiores referências não só no universo digital como na música nacional contemporânea.  

Nascida a 27 de agosto de 1991, em Lisboa, a cantora revelou desde muito nova o seu fascínio por letras e palavras. Aos 18 anos, ainda aluna de Línguas e Literatura na Universidade de Lisboa, entrou num programa de talentos denominado “Ídolos”, e captou desde logo a atenção do público com a sua voz poderosa e presença de palco cativante. 

Em 2012, lançou o seu álbum de estreia, "Blossom", onde mostrou a sua versatilidade como artista, apresentando uma mistura de estilos musicais que vão desde o pop até à música alternativa. Mas foi com o lançamento do álbum "Casa" em 2018 que entrou diretamente para o primeiro lugar do Top nacional de vendas e atingiu um novo patamar de reconhecimento. O seu single “A Vida Toda” tornou-se um dos temas mais ouvidos no Spotify em Portugal, tendo ultrapassado as 12 milhões de visualizações no Youtube e sendo reconhecido como single de Ouro. 

A artista soma prémios como Grammy Latino na Categoria de Melhor Vídeo de Longa Duração, por “Mulher”, Globo de Ouro para Melhor Atuação pelo concerto no Coliseu dos Recreios (2022) e Melhor Música com “Por um Triz” e “A Vida Toda”. 

Recentemente, editou o disco duplo “CAOS / calma”, de onde saíram temas como “Vai Lá”, “Saia da Carolina” e “Brincar de Ser Feliz”, com o qual esgotou espetáculos de norte a sul, incluindo os Coliseus de Lisboa e do Porto em janeiro de 2022 e o Altice Arena em novembro do ano seguinte.  

A sua história da Carolina Deslandes com o Rock in Rio já é longa. A cantora e compositora atuou pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa em 2018, onde pisou o Music Valley, e ainda subiu ao Palco Mundo durante o concerto do seu amigo e artista Agir, para cantaram juntos “Mountains” para uma plateia emocionada. Em 2019, Carolina fez parte das Galp Music Valley Sessions, juntamente com a banda brasileira Melim, num concerto inédito no Capitólio. Mais tarde, nesse ano a artista portuguesa voou até ao Rock in Rio no Brasill para participar no concerto da banda no Palco Sunset.  

Nas celebrações dos 15 anos do Rock in Rio Lisboa, na Torre de Belém, a artista também fez parte da nossa história. Na comemoração dos 20 anos tínhamos que contar com a sua presença. Por isso, Carolina Deslandes sobe ao Palco Mundo em nome próprio e nós mal podemos esperar por dia 22 de junho! 

Para entrar no clima

buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete