Super Bock Digital Stage

15, 16, 22 e 23 de Junho

Numa co-curadoria entre Rock in Rio, New Sheet Entertainment e Milk & Black, o Super Bock Digital Stage pretende dar voz aos mais diversos fenómenos de entretenimento, trazendo mais música, mais humor, mais criadores de conteúdos, e mais festa ao Parque Tejo-Lisboa.
OS HOSTS  
Ao longo dos quatro dias do festival, Mariana Azevedo, Henrique Mano, Mário Skepis e Núria Serrote sobem ao Super Bock Digital Stage como anfitriões deste palco, prometendo animar o público e guiá-lo entre dezenas de atuações. 

NOT SO SECRET BACKSTAGE  
O Not So Secret Backstage irá marcar também o seu regresso para oferecer uma experiência ainda mais única a quem o visitar, tornando-se no ponto de encontro de celebridades e influenciadores, para criar um enorme número de conteúdos exclusivos nas redes sociais, onde o que acontece nos bastidores não ficará apenas nos bastidores.     

ATUAÇÕES  
O SAPO Half Time Show, a rúbrica ao vivo do Confessions da MegaHits, atuações do grupo CHELAS  é o sítio e as festas dos produtores da Revenge of the 90’s: Digituga - Portugal Virtual e Viagem dos 20 Anos do Rock in Rio. 

15 JUNHO  
Neste dia, para além do rock há também humor no Rock in Rio Lisboa. O Super Bock Digital Stage vai contar com atuações de Cebola Mole de Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca, Luana do Bem, Meninos do Rio, Ana Garcia Martins e David Cristina com o podcast “Não Sou Eu, És Tu”, Pedro Durão, Pedro Gonçalves no formato Confessions Live by MegaHits, RBL e Soraia Tavares. 

16 JUNHO 
No dia 16 de junho, Bluay, Diogo Barrigana, Guilherme Duarte e Vasco Elvas, Insert Coin, Kiss Kiss Bang Bang, LUA no formato Confessions Live by MegaHits e Pânico com Fernando Alvim, Carolina Torres e Paulo Silver juntam-se também à festa. 

22 JUNHO  
O dia 22 de junho, contará com as atuações de Ana Arrebentinha, Bar Dançante, Cubinho, Inês Monstro, Kenny Simões, Mamonas Assassinas – O Legado, Miguel Carmona e Rafael Bailão, que se juntam à festa num dia em que o samba e o futebol vão reinar no Rock in Rio Lisboa. 

23 JUNHO
No dia 23 de junho, os ritmos vão acelerar e a nostalgia vai reinar no palco digital do Rock in Rio Lisboa, com as atuações de April Ivy, Dário Guerreiro, Gamiix, Luana do Bem, pikika no formato Confessions Live by MegaHits, Sam The Kid e DJ Big com Sir Scratch, e o grande YouTube Revival 2010 com Nurb, Kiko is Hot, Peperan, Soraia Carrega, Pakistanman e Miguel Luz. 

Para entrar no clima

buy ticket
buy ticket Comprar
Bilhete